21 de out de 2012

Tag *-*

 Oiii. A Tixa passou-me um tag (a Tixa, aquela maníaca) a do Dark & Perfect.


 Luz ou Escuridão?
  Mil vezes escuridão. (mas já se sabia que eu sou uma triste)
 O que faria se o Mundo estivesse ardendo?
  Olhava para as pessoas ardendo e falava sobre o assunto.
 Considera-se normal?
  Para mim sou normal, á vista dos outros, não.
 Considera-se uma boa pessoa?
 Ás vezes...
 Qual a coisa que mais odeia nas pessoas?
  A sua "pieguisse" e falsidez.
 Qual sua realidade?
  Não percebi bem esta, vou melhor dizer aquilo pelo que me sigo: Se não podes evitar o obscuro junta-te a ele, se os outros não gostam de ti, risca-os da lista.
 O que faria num Apocalipse zombie?
  Juntava-me aos zombies.
 Como é o seu Mundo perfeito?
  Cheio de zombies, não à sol e ninguém imita ninguém.
 O que mais odeia nesta porra?
 Nesta porra?? Esta porra...
 O que mais defende?
 A igualdade na humanidade, e a privacidade para pessoas como eu.
 Gosta de você ?
 Quanto sou parva como a porra... :)

  Perguntas que te faço...
 - Qual é a tua cor favorita?
 - Trevas ou merdinha do mundo perfeito?
 - Preto ou rosa?
 - Qual a primeira coisa que fazia se visse um zombie?
 - É uma garota estranha??
 - Que merdinha detesta mais neste mundo?
 - Que merdinha detesta mais no outro mundo?
 - Já pensou em matar uma pessoa?? (mim já, sou meia parva da cabeça)
 - Tá a gostar destas perguntas mesquinhas??
 - Olhe, aí atrás de si um zombie! Qual foi a sua reação??

 E passo a : Besteiroll's , Dark & Perfect e a Crazy Dreams.

5 comentários:

  1. Desculpa, não posso aceitar porque já tenho uma tag igualzinha no meu blog. :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, mas este tem outras perguntas! :P
      Bora jogar Tetris...

      Excluir
  2. Passei-te uma tag, não sei se aceitas...

    ResponderExcluir
  3. Uow, bem profunda as respostas mano xD

    Queria te convidar para uma visita no Embalaço, para conhecer Matthew Gubler, nova ficha técnica: Embalaço - Matthew Gubler

    Te espero por lá!

    ResponderExcluir