9 de dez de 2012

I am so happy

Oii! Me desculpem o tempinho que não vim aqui, mas agora vou voltar a escrever regularmente!!
Tenho uma incrivel notícia para vocês.
Sabem aquele Hamster pelo qual implorei?? Não o tive nos anos, mas dia 1/12/12, numa feira canina e de gatos também, havia uma espécie de feira para venda e exposição de outro tipo de animais! Onde eu vi uns Hamster quaisquer e fiquei cheia de remorsos por estarem ali a morrer, e eu a matar-me para ficar com um... A minha mãe disse que me ia levar um Hamster, e admito que chorei um bocadinho... Mas a minha irmã se opôs... Argumentou dizendo que aqueles Hamster eram velhos e que os íamos levar para casa e iriam morrer.... Por isso continuámos a ver a feira, até que me apaixonei... Ao lado de um mini-pig estava um hamster bebé, branquinho como a neve e com uma risca cinzenta lhe percorrendo todo o corpo. E foi assim que fiquei com a minha princesa, a Freddie.

Um comentário: