3 de fev de 2013

Horse & Pony

Olá! 
Eu sei que hoje já postei uma mensagem, mas não resisto em publicar mais uma!! :)
Hoje vou falar sobre uma coisa maravilhosa!!


Vou falar de cavalos, e de póneis. A equitação é um desporto que exige muita concentração. Poderás dizer: _"Ah, é o cavalo que está a fazer tudo!!" , mas não... O cavalo é um parceiro, um amigo, para a vida inteira, a equitação é um desporto nobre que nos ajuda a manter contacto e amizade com estas criaturas magnifícas... Eu ando na equitação e digo desde já que não é nada fácil... 
 Montar a cavalo para mim é um sonho tornado realidade!!
E por isso mesmo vou fazer um concurso sobre isso!
 ~Concurso Horse&Pony~
1º. Deves fazer um texto sobre porque é que gostas tanto de cavalos/ póneis.
2º. Deves metê-lo nos comentários do post, ou se fores timído manda para : claralm_equus@hotmail.com
3º. Eu vou escolher aqueles textos que mais se destacaram e metê-los numa votação aqui no Blog!
 

6 comentários:

  1. O cavalo é um Deus entre os animais. O Deus do puder, da confiança, da amizade, da lealdade, acima de tudo, o Deus da paz.

    Amo cavalos pelo seu espírito selvagem e pela sua docilidade. Apesar do meu desejo de algum dia poder montar, para mim o lugar do cavalo será sempre no estado selvagem.

    Ver um cavalo a galopar num pasto abundante ou numa linda praia é sinonimo de liberdade e isso vale mais que todo o dinheiro do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Zoey! Está lindo!
      Vá lá pessoal, mais textos assim como este! =D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cavalos, uma palavra que contém outras tantas dentro dela. Um cavalo é um amigo, um companheiro, é fiel, engraçado, comilão, belo e embora domado é sempre uma alma livre. Porque é que eu gosto tanto de cavalos? Não consigo explicar. As paixões nascem e crescem connosco. Este belo animal é a minha maneira de ser, de certa forma. Eu às vezes gostava de poder galopar à velocidade deles e de expressar o que sinto como eles. Estranho? Pois bem, sou assim. Eu choro por eles. Rio por eles. Tenho ataques de estupidez por eles. Encanto-me por eles, por para mim eles são um fascínio para mim. Estar com uma cavalo é mais que uma sensação ótima e amá-los é uma maneira de viver. Não me interessa o que os outros pensam, porque a minha paixão nasceu comigo e vai durar para sempre, porque eu os amo e não finjo, eu sinto-o.

    ResponderExcluir
  4. Oiii.

    Novo post no meu blogue. Este é dedicado a amigos. Atribuí alguns deuses a alguns amigos, estás lá, descobre a tua deusa:

    http://darkangeldarkheartandsweetpain.blogspot.pt/2013/03/dedicado-alguns-amigos.html

    ResponderExcluir
  5. Oi gostaria de saber se vc aceita se afiliar com o meu blog.Por favor entre em contato:

    itoryback.blogspot.com

    ResponderExcluir