3 de fev de 2013

Träume

Olá!
Tudo bem? Vou passar a escrever diariamente no Blog para compensar o tempo perdido... :)
Acho que vão gostar do tema de hoje.
Sonhos, aquela palavra que toda a gente diz por todo o mundo todos os dias...
_Träume.
_Dreams.
_أحلام.
_Ħolm

~Todos nós tentamos alcançar as estrelas, sonhar mais alto que o sol e às vezes queimamo-nos, outras vezes agarramos os nossos sonhos com tanta força que eles se tornam realidade num shlick... :)
Cada um tens os seus sonhos. E o de cada um apresenta uma percentagem de locura... É quase como se os sonhos fossem constituidos por 50% de realidade e 50% de loucura. Podes não prestar bem atenção mas todos os sonhos são realizados... Só tens de acreditar numa coisa bastante simples: "o céu não é o limite".
Lembra-te: 
"A realidade não presta".



4 comentários:

  1. Verdade, mas acho que há uns que são impossíveis. Acho que uma rapariguinha de quatro anos nunca vai viver num castelo feito de açucar, ter um unicórnio e tornar um sapo num príncipe, mas aqueles sonhos mais realistas, sim, são todos possíveis, apenas temos de lutar por eles. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nã... Tudo é possível...

      Excluir
    2. Ok... Quero o meu unicórnio e o meu castelo de açúcar! xD Estou a brincar (no!).

      Excluir
  2. Adorei o texto!! Concordo com você, tudo é possível pra quem acredita e luta pelos seus sonhos (ou pelo que quer ú.ú)!!

    Beeijos

    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir