2 de fev de 2013

Reabertura ~Tetris~

Olá gente! Voltei , peço desculpa não ter escrito no Blog durante tanto tempo... Mas voltei e *batendo tambores* com um assunto estupendo!!
TETRIS!!
Quem não conhece o Tetris?? (Pouco interessa vai passar a conhecer)
O Tetris é um jogo sobre encaixar pecinhas, cada linha inteira que fassas pontua na tua cotação. Vais avançando de nível conforme as linhas que encaixas e os KOS que fazes.
O Tetris é um jogo bastante interessante , as peças que encaixam são quase como se fossem momentos da vida ou algumas decisões que tens de encaixar noutros acontecimentos. Sem bateres no fundo... :S
*Sentimental*
E assim minhas senhoras e meus senhores das trevas concluo o que é Tetris... :)

3 comentários:

  1. Viciadaaaaa!! Aleluia que voltas a escrever minha bichinha. < 3 Gostei. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que gostaste. :)
      Viciada?? Eu ?? Viciada és tu ! Hoje fizeste um grande alarido no Paint que tinhas feito 58 linhas! E eu tipo *medoooooo*.

      Excluir
    2. Ahahahah. xD Em 2 minutos, 58 linhas, é normal que tenha ficado super happy, no?? :P

      Excluir